quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gama publica Edital para Assembléia que define presidência do clube


Assembléia do dia 06 de dezembro define o novo presidente do Gama-DF.
(foto: Sérgio Vinicius, blogama.net)

Depois da renuncia coletiva dos dirigentes gamenses, no último dia 24 de novembro, o presidente do Conselho Deliberativo do Gama, Gilberto Gatti, convocou uma assembléia para o dia 06 de dezembro, a fim de que seja votada a composição da nova diretoria gamense.

O grupo de oposição gamense deverá apresentar uma chapa a fim de assumir os destinos do clube que tem maior número de títulos do futebol candango. Nomes como Miguel Peres, Antonio Cândido Moura, Oldemar Antunes e Agricio Braga despontam como candidatos à presidência gamense. Flávio Raupp, que já foi dirigente do clube, já adiantou que não estará participando como candidato a assumir os destinos do alviverde candango.

O Gama tem assuntos pendentes, como por exemplo, a parceria para que a equipe possa disputar o Candangão 2012, a Copa do Brasil e também a Copa São Paulo de Juniores que começa em janeiro do ano que vem. Um grupo de empresários portugueses que comandam o Grêmio Maringá-PR, um grupo de empresários da construção civil do DF, capitaniados por Floyran Pinto e a empresa de marketing de José Carlos Brunoro chegaram a mostrar interesse em assumir o clube candango.

A torcida gamense aguarda com ansiedade a definição dos destinos da agremiação. O Gama corre contra o tempo para anunciar seu novo treinador, como também, o grupo de jogadores para as competições que a equipe disputará em 2012.


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário