domingo, 29 de janeiro de 2012

Brasiliense e Ceilandia perdem; Gama e Luziânia empatam e Sobradinho não atua





Faltando 14 dias para a abertura do Candangão 2012, cinco equipes candangas estiveram atuando em amistosos neste sábado. Somente o Sobradinho, do técnico Marcos Soares, acabou não fazendo seu amistoso pois o ônibus que trazia o adversário, o Pirapora-MG. acabou quebrando e a delegação não chegou à Sobradinho-DF. O Brasiliense perdeu seu primeiro amistoso, 1 a 0 para o Araxa-MG. O Ceilândia perdeu em casa para o Capital, por 2 a 0. Já o Luziânia e o Gama empataram seus jogos. Acompanhe os amistosos dos times candangos:

BRASILIENSE 0X1 ARAXÁ-MG, NO SEREJÃO:

Os comandados do técnico Edson Gaucho foram surpreendidos pelo time do Araxá, de Minas Gerais, e foram derrotados em pleno estádio Serejão, por 1 a 0, gol marcado por Lúcio Alexandre. No final da partida, um entrevero entre todos os jogadores, com o jogo permanecendo paralisado por cerca de sete minutos. O técnico do time candango contou com as voltas de Ferrugem e Bachin. O próximo amistos será sábado, no Serejão, diante do URT-MG.

O Brasiliense atuou com: Welder; Jonathas, Somália (Teco), Luan (Bruno Lopes) e Tiago Piai (Erivelto); Valdo, Ederson, Adrianinho e David Gustavo (Thallys); Bachin e Wudson (Hugo).

NOVO GAMA 2X2 GAMA, NO PEDREGAL, ENTORNO DO DF

O time do técnico Augusto Cesar, o Gama, acabou empatando com o time do Novo Gama, que disputará a terceira divisão goiana, em 2 a 2. Os gols gamenses foram marcados por Guilherme e Washington, com Leandrinho marcandos os dois gols do time goiano. O treinador do alviverde candango afirmou que está em busca de dois reforços experientes, um zagueiro e um lateral direito para fechar o grupo até a estréia no candangão. No próximo sábado, mais um amistoso, desta vez em Patos de Minas, diante do Mamoré que disputa a primeira divisão mineira.

O Gama atuou com Márcio; Marlon; Dedê, Gabriel; Leléo; Héber, Alex; Guilherme, Marquinhos; Kelvin e Formiga.

CEILÂNDIA 0X2 CAPITAL, NO ESTÁDIO ABADIÃO

O time do técnico Marquinhos Bahia foi surpreendido pela equipe do Capital, do experiente Mozair Barbosa. A equipe azul marcou os dois gols no primeiro tempo marcados por Igor e Janiel, não dando chances de reação ao adversário. Dimba atuou pelo Gato Ceilândia. Já o meia Iranildo ficou de fora do amistoso, em recuperação da forma física.

O Ceilândia atuou com Darci, Batata, Badhuga, Thiago Eciene e Walisson; Daniel, André Oliveira, Rogérinho e China; Cassius e Têty. O Capital venceu com Diego,Tarcisio, Márcio Costa, Cláudio e Felipinho; Paraíba, Rafael Toledo, Janiel e Fernando; Luiz Paulo e Igor.

LUZIÂNIA 0X0 PATROCINENSE-MG, NO ESTÁDIO SERRA DO LAGO

O time azulino do Luziania, comandado por João Carlos Cavalo empatou seu segundo amistoso na temporada. Ficou no 0 a 0 com o Patrocinense-MG. A novidade no time do Entorno do DF foi a chegada do goleiro Giovani, 18 anos, que disputou a Copa São Paulo pelo Cruzeiro-DF. No próximo final de semana, mais um amistoso, com o time mineiro do Patrocinense.

O Luziânia atuou com Edmar; Romarinho, Perivaldo, Galego, Iron; Niedson, Lucas, Ricarte, Evilásio; Kabrine e Nelisson.


Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário