quarta-feira, 21 de março de 2012

DF: Apesar da classificação, técnico do Brasiliense preocupado com desempenho do time


Adelson de Almeida reencontra o Brasiliense na tarde desta quarta no Abadião

Em outros tempos o Candangão para o Brasiliense, era uma preparação para as disputas de competições nacionais. A equipe de Taguatinga passava por cima de tudo e de todos, em função de sua estrutura e elenco forte. Os tempos mudaram. Depois da perda da hegemonia candanga em 2010, para o Ceilândia, a equipe do Jacaré brasiliense não tem encontrado facilidades neste campeonato de Brasília. O técnico Luiz Carlos Barbiéri, em entrevista ao site do clube declarou que: “Temos que melhorar demais! Erramos muitos passes e cedemos espaço ao adversário” , disse Barbiéri.

Outra preocupação do comandante do time do presidente Luiz Estevão é com relação ao número elevado de expulsões nas últimas três partidas. Ferrugem foi expulso diante do Guarani-SP, Thallys recebeu cartão vermelho diante do Ceilândia e Diego Tezelli foi expulso diante do Ceilandense. O treinador do Brasiliense declarou que “As expulsões do nosso time são muito bobas. A gente conversa e orienta para que o jogador tenha mais controle emocional. Esperamos sanar esse problema para não prejudicar a equipe”, finalizou o Luiz Carlos Barbiéri.

Para o confronto desta quarta-feira, 16 horas no estádio Abadião, diante do Ceilândia pela semifinal da Taça Jk, o treinador conta com os retornos de Valdo e Thallys que cumpriram suspensão. O zagueiro Cris, recém contratado e que já teve seu nomr constando no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), trabalha para estar em condições físicas ideiais. Os atacantes Diego Lira e Bachin, juntamente com o volante David Gustavo, estão sob os cuidados médicos. Quem está garantido na partida diante do Gato Ceilândia é o volante Valdo, que reassume a titularidade na vaga de Diego Tezelli expulso.

CEILÂNDIA NÃO QUER DEIXAR ESCAPAR A VANTAGEM DO EMPATE

No arbitral da Federação Brasiliense de Futebol dia 30 de dezembro do ano passado, o patrocinador do Brasiliense, Luiz Estevão fez questão de que fosse acrescido no regulamento da competição, que a equipe com melhor campanha tivesse a vantagem para as partidas finais. Quem se beneficiou com esta situação é o próprio adversário, o Ceilândia, que pode empatar nesta quarta-feira diante do Brasiliense que irá disputar a final da Taça Jk.

O treinador do Gato, Adelson de Almeida, declarou que: "O empate é uma vantagem que não deve ser desconsiderada, mas o fato de que essa vantagem possa passar uma mensagem equivocada aos jogadores", disse o campeão candango de 2010 pelo próprio Ceilandia. O treinador deve contar com quase todo time titular, pois aguarda pela situação do meio campista Diego Marangon. Já Iranildo está entregue ao departamento médico. O meio campista Allan Delon aguarda sua condição de jogo para estar à disposição do treinador do Gato Ceilândia.

RÁDIO FIBRA ABRE SUA JORNADA A PARTIR DAS 15:30 HORAS NO ESTÁDIO ABADIÃO

O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra de Brasília abre sua jornada esportiva nesta quarta-feira, a partir das 15:30 horas para a cobertura de Ceilandia x Brasiliense. A narração será de Fábio Santos, com reportagens e comentários de Sérgio Porto. No plantão esportivo, Vidigal Barbosa. Sintonize o Timaço Show de Bola da Rádio Fibra levando seu radinho ou pelo seu celular. Ainda, através do www.radiofibra.org.br .

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário