João Carlos Cavalo é o técnico do Luziânia, equipe que tem a melhor campanha do Candangão é continua sendo o único invicto
(foto: Divulgação)
Os dois últimos campeões do Distrito Federal, o Ceilândia campeão de 2010 e o Brasiliense campeão de 2011, entram em campo na tarde desta quarta-feira, no estádio Abadião, na Ceilândia. Será a partida das semifinais da Taça JK, primeiro turno do Candangão. Já à noite, no estádio Serra do Lago, o Luziânia enfrenta a equipe do Brazlandia. Os dois vencedores disputam o título da Taça Jk, domingo, a partir das 16 horas.
O Ceilândia Esporte Clube, treinado por Adelson de Almeida foi o primeiro do grupo B, com 13 pontos ganhos. Joga com a vantagem do empate diante do Brasiliense. O técnico Adelson de Almeida ainda não conta com o meia Iranildo, que se recupera de lesão. Já o goleiro Darci está à disposição do treinador. A preocupação é o meia Diego, que foi substituído ainda na primeira etapa do jogo diante do Botafogo-DF. No Brasiliense, o técnico Luiz Carlos Barbiéri terá o desfalque do volante Diego Tezelli, expulso diante do Atlético Ceilandense. Já o volante Valdo e o meia Thallys retornam após cumpriram suspensão. O atacante Bachin continua sob os cuidados do departamento médico.
Na outra semifinal, o Luziânia que teve a melhor campanha da primeira fase, com 16 pontos ganhos e continua sendo o único invicto da competição, o técnico João Carlos Cavalo não quer ser surpreendido pelo Brazlândia do técnicol Silvio de Jesus, que pela Segundona candanga de 2011 venceu o azulino em pleno estádio Serra do Lago. O Luziânia joga com a vantagem do empate diante do Brazlândia. Passando pelo time da cidade do Morango, já garante o jogo final da Taça Jk, caso se classifique, em função da melhor campanha na primeira fase da competição.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário