sexta-feira, 23 de março de 2012

DF: Time goiano joga pelo empate para ser campeão do primeiro turno do DF


Estádio Serra do Lago será o palco da final do primeiro turno candango
(foto: José Egídio)


No domingo, a partir das 15:30 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia, cidade do Entorno do Distrito Federal a equipe do Luziânia enfrenta o Ceilândia pela final da Taça JK, final do primeiro turno candango. Com a melhor campanha na primeira fase, chegou com 16 pontos ganhos, os comandados do técnico João Carlos Cavalo após vencerem o Brazlândia, na quarta-feira por 2 a 0, jogam pelo empate diante do Ceilândia. O time do Gato Ceilândia eliminou o Brasiliense, após o empate em 0 a 0. A equipe do técnico Adelson de Almeida tem de vencer o Luziânia para tirar da equipe goiana o título do primeiro turno candango.

Adelson, falando à Rádio Fibra de Brasília, afirmou que: "Contra o Brasiliense tínhamos a vantagem do empate. Recebemos um presente do presidente deles, Luiz Estevão, que na última hora pediu para que fosse colocado no regulamento que a equipe de melhor campanha na primeira fase, jogasse com a vantagem do empate. Agora as coisas mudaram em relação ao Luziânia. Tiveram a melhor campanha e eles jogam pelo empate. Estão ainda invictos. São os favoritos. Vamos trabalhar para quebrar todas estas vantagens deles. Tenho o desfalque do Daniel, com terceiro cartão. Vamos começar a pensar neste jogo", concluiu Adelson de Almeida.

Já por parte do Luziânia, líder disparado na competição, único invicto e que se não levar gols comemora o título do primeiro turno candango, o técnico João Carlos Cavalo prega humildade e tranquilidade ao time goiano. O treinador aguarda para saber se contará com todos os titulares para a batalha de domingo, no Serra do Lago. Será um fato inédito para o futebol de Brasília, caso um time goiano conquiste um título do futebol candango.

NA TAÇA JOÃO SALDANHA, O CONSOLO DOS 3ºS E 4ºS COLOCADOS, OUTRO TIME GOIANO BRILHA

A equipe do Botafogo-DF comandada pelo ex-atacante Mirandinha, acabou sendo surpreendida pelo Formosa Esporte que venceu a semifinal da Taça João Saldanha por 3 a 1. Agora a equipe do técnico Heli Carlos aguarda o vencedor do confronto desta noite de quinta-feira entre Gama x Sobradinho. O time do Leão da Serra, o Sobradinho, acabou perdendo seu técnico. Marcos Soares, atual campeão candango deixou o comando do time.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário