domingo, 22 de abril de 2012

Brasiliense: Técnico do Brasiliense ganhou problema de última hora para o jogo da vida frente ao Botafogo-DF‏


O técnico Luiz Carlos Barbiéri, do Brasiliense,  ganhou um problema de última hora. O atacante Acosta sente dores musculares e virou  dúvida para o jogo de domingo, diante do Botafogo-DF.

     No coletivo na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do clube, vitória dos titulares por 2 a 0, gols de Erick e Hugo. Erick entrou no lugar Acosta, voltando a formação com três volantes. Adrianinho ficou na responsabilidade de criação de jogadas.

     No ataque, a dupla foi formada por Luiz Carlos e Hugo. Na defesa, o miolo de zaga foi formado por Luan e Somália, com Andrezinho e Rodrigo Cardoso nas laterais. No gol, a presença de Welder Aurora. O  goleiro Guto fica no banco de reservas, ele que tem 196 jogos com a camisa do Brasiliense.

     Nos trabalhos deste sábado, a partir das 9 da manhã, no CT do clube, Barbiéri então confirma o time. Caso Acosta não seja liberado pelo departamento médico, então a equipe atuará com dois atacantes, ao invés dos três que pretendia o treinador.

     O provável time do Brasiliense que tem de vencer ao Botafogo-DF, senão estará fora de qualquer disputa deste Candangão, deve ser : Welder; Andrezinho, Luan, Somália e Rodrigo Cardoso; Valdo, Ferrugem, Erick (Acosta) e Adrianinho; Hugo e Luiz Carlos.

    O Brasiliense é o quarto colocado do grupo A da Taça Mané Garrincha, com quatro pontos ganhos. Tem de vencer o Botafogo-DF e torcer para tropeços de Sobradinho, Legião ou Luziânia, para continuar com chances de classificação. Caso empate ou seja derrotado, está fora do Candangão 2012. Iria cumprir tabela na última rodada, diante do Dom Pedro.



 
 http://twitter.com/SERGIOPORTODF


Sérgio Porto, Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário