No próximo domingo, a partir das 16 horas no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, o Brasilense enfrentará o Botafogo-DF, jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação, segundo turno do Candangão, Taça Mané Garrincha.
Em quarto colocado no grupo A, com quatro pontos, só resta ao Brasiliense buscar a vitória para se manter vivo na busca de uma das duas vagas para as semifinais da Taça Mané Garrincha. Para tanto, o técnico Luiz Carlos Barbiéri optou por escalar o time com três atacantes. O trio foi formado por Acosta, Luiz Carlos e Bachin. No decorrer dos trabalhos Hugo assumiu a vaga de Bachin.
No meio de campo, Valdo e Ferrugem como dupla de volantes, com Adrianinho trabalhando solto na criação de jogadas. Na defesa, a mesma base do time que vem atuando, com Welder no gol, Andrezinho e Rodrigo Cardoso nas laterais e o miolo de zaga sendo formado por Luan e Somália. Nesta sexta-feira, a partir das 9 da manhã no CT do clube, mais um trabalho com bola, onde Barbiéri confirmará o time para a partida de domingo. A dúvida do treinador está entre Bachin e Hugo.
Luiz Carlos Barbiéri, falando ao site do clube, declarou que: "O time estava com muita pressa,demorou para encaixar, para sair os gols. Não é assim. Tem que ter calma, tocar a bola. Na hora quetiver espaço você vai jogar", disse o treinador sobre a dificuldade do time titular para empatar com os reservas em 2 a 2.
O Brasiliense tem quatro pontos ganhos. Tem de vencer ao Botafogo-DF neste domingo. Como seus principais concorrentes às duas vagas jogam no sábado, o time do presidente Luiz Estevão já saberá do que precisa para continuar na briga por uma vaga. O Sobradinho lidera o grupo, com 7 pontos. Vencendo ao Legião, garantirá uma das vagas. O Luziânia enfrenta o Dom Pedro, na Metropolitana. O time goiano tem seis pontos ganhos.
Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF
Nenhum comentário:
Postar um comentário