domingo, 6 de maio de 2012



Enquanto o Brasiliense e o Gama estão fora das finais do Candangão 2012, Sobradinho e Ceilândia se enfrentam neste domingo, 16 horas no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, pela decisão da Taça Mané Garrincha. Quem conquistar esta taça, será o campeão do segundo turno e enfrentará o Luziânia, campeão do primeiro turno, na disputa do título candango de 2012.
O Sobradinho leva a vantagem de jogar por um empate, pois teve a melhor campanha do segundo turno, ganhando no quesito saldo de gols (7x5) do Ceilândia. O time do técnico Reinaldo Gueldini, o Leão da Serra, vem de empate em 1 a 1 diante do Capital, quando se credenciou para a disputa da taça Mané Garrincha. O Ceilandia venceu o Legião, por 2 a 0, e foi o primeiro do grupo B.
O Sobradinho, de Reinaldo Gueldini, vai a campo com:  Osmair; Clein, Miltão, Éverson e Kaká; Augusto, Coquinho, Filipe e Diogo; Jonhes e Edcarlos. Já o Ceilandia, de Adelson de Almeida formará com Darci; Panda, Badhiuga e Thiago Eciene; Alcione, Liel, Didão, Allan Delon e Breno; Dimba e Cássius.
A partida terá arbitragem de Ademário Neves, com José Reinaldo e José Sabino.

LUZIÂNIA AGUARDA O ADVERSÁRIO PARA AS DISPUTAS DO CANDANGÃO 2012

A Associação Atlética Luziânia, da cidade de Luziânia-GO, que fica no Entorno do Distrito Federal conquistou o primeiro turno candango. Agora aguarda o seu adversário para as disputas do título candango de 2012. O seu adversário sairá do confronto entre Sobradinho e Ceilandia. Caso o Sobradinho seja o vencedor da Taça Mané Garrincha, o Luziânia terá a vantagem de decidir o título na segunda partida, no estádio Serra do Lago, em Luziânia. Se o Ceilandia for o adversário do Luziânia para as finais, o Gato Ceilandia terá a vantagem de atuar no estádio Abadião, na Ceilandia, pois tem a melhor campanha da competição, com 26 pontos ganhos.
Sergio Porto, Brasília/DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário