sábado, 2 de julho de 2011

Série C: Apresentador de TV desafia atacante ex-Palmeiras e Flamengo



Um fato inusitado aconteceu no Programa Jogo Aberto DF, da TV Band de Brasília, nesta quinta-feira. O apresentador do programa, o jornalista Fábio Santos, simplesmente após acompanhar o noticiário do Brasiliense, soltou o verbo e desafiou o atacante Tuta, recém contratado pelo time candango e lançou a aposta:


“Disse que o Tuta, pela dinâmica que é a série C, competição pegada, de muita força e pouca técnica, não conseguirá fazer mais que 10 gols na série C. Caso isso ocorra, apresentarei o programa usando uma peruca e com uma camisa com a frase TUTA, VOCÊ É MEU ÍDOLO!!”, adiantou Fábio Santos.


Ainda, para que o jogador que já passou por grandes clubes brasileiros, caso de Flamengo, Palmeiras, Grêmio, possa cobrar a aposta, caso atinja mais que 10 gols na série C que começa dia 16 de julho, o jornalista declarou:


“ Se o Tuta atingir a meta que estipulei, vou convidá-lo para estar junto comigo durante o programa na Band. Assim que ele marcar o décimo primeiro gol, já está convocado para participar do Jogo Aberto DF”, concluiu Fábio Santos.


O atacante Tuta afirmou em entrevista ao Jogo Aberto DF e à Rádio Fibra de Brasília, que: “Alguns jornalistas disseram que eu não era jogador de futebol. Ao longo de minha história eu provei o contrário. Agora tenho mais este desafio de ajudar o Brasiliense”, encerrou o novo atacante do time candango.


Tuta chegou ao Brasiliense há 10 dias, vindo como grande contratação do time candango, visando a busca da vaga de retorno à série B do brasileiro. Entretanto, os torcedores do jacaré brasiliense estão ainda desconfiados da política do clube de Taguatinga, de continuar apostando em jogadores com idade mais avançada.


O histórico do Brasiliense em competições nacionais, utilizando jogadores de renome nacional, tem sido muito ruim. Em 2005, Vampeta, Marcelinho Carioca, Régis, Oséias, foram jogadores que chegaram à peso de ouro ao clube. O resultado foi o rebaixamento para a série B de 2006.


Outros nomes nacionais também atuaram no Brasiliense. Athirson, Aloísio Chulapa, Junior Baiano, Fábio Baiano entre outros, mas o resultado foi que atualmente o time do presidente Luiz Estevão está na série C do brasileiro.


Sérgio Porto, Brasília/DF

http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário