quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasiliense tem retorno de Ruy Cabeção, espera por Ferrugem e muda jogos para tardes de segunda‏


Brasiliense tem retorno de Ruy Cabeção, espera por Ferrugem e muda jogos para tardes de segunda


Na tarde desta quarta-feira, no estádio Serejão, em Taguatinga, o técnico Argel Fucks comandou o Brasiliense em um treinamento tático e de finalizações. O comandante do Jacaré brasiliense conta com o retorno do meio campista Ruy Cabeção, depois de quatro jogos de ausência. Já o grande dúvida é o volante Ferrugem, que fez um exame mais aprofundado em seu pé, pois levou a pior em uma dividida com o zagueiro Amaral Rosa, no empate em 2 a 2 com a Chapecoense.

O técnico Argel, falando dentro do Programa Fibra Esportes, da Rádio Fibra de Brasília declarou que: "Temos o retorno do Ruy que é um jogador importante para o time. Não devemos fazer mudanças radicais no time. A tendência é que tenhamos uma mudança só, que será o retorno do Ruy. Com relação ao Ferrugem, ele está sendo avaliado. Caso não tenha condições de atuar, temos jogadores que fazem sua função para esta partida", concluiu o treinador do Brasiliense. Existe a possibilidade de uma mudança no miolo de zaga do time. Padovani fica na expectativa de voltar ao time titular.

Quanto à polêmica da divulgação da premiação de R$ 25 mil para cada jogador, caso conquiste uma vaga para a série B do ano que vem, Argel disse: "Fui contratado para ser o técnico do Brasiliense. Não passou por mim nada deste assunto. Isso é decisão da diretoria. Minha função é treinar o time e colocá-lo em campo", encerrou o treinador do jacaré brasiliense.

Já o volante Ferrugem, falando à Rádio Fibra, afirmou que: "Nao tive fratura, mas continuo sentindo dores no pé. Amanhã de manhã farei um exame para saber se viajo ou não", disse o destaque do Brasiliense. Já o site do clube informa que existe a possibilidade do atleta viajar depois da delegação e se apresentar direto em Ipatinga. O treinador Argel deverá levar outro atleta, que ficará de sobreaviso. Os volantes relacionados foram: Deda, Éderson, Iago e Ruy Cabeção.

Na manhã desta quinta-feira, um treianamento coletivo, a partir das 8 e meia da manhã. Às 12 horas a viagem para Belo Horizonte. Em seguida, de ônibus, a viagem para Ipatinga. O Brasiliense é o segundo colocado do grupo F, com um ponto ganho, ao lado da Chapecoense.

BRASILIENSE ALTERA DATA DE DOIS JOGOS NO SEREJÃO

A experiência de atuar em tardes de segunda-feira virou moda no jacaré brasiliense. A diretoria do time candango solicitou e a CBF atendeu. As duas partidas no Serejão, dias 16 e 23 de outubro, passaram para 17 e 24 de outubro, 17 horas, diante do Joinvile e Ipatinga, respectivamente. A explicação no informativo da CBF é a tentativa de levar mais públicos ao estádio. No empate em 2 a 2 com o Chapecoense, foram 2.110 torcedores.

ARGEL FUCKS CONVOCOU OS SEGUINTES JOGADORES PARA SEGUIREM PARA IPATINGA:

Goleiros: Guto e Welder
Laterais: Cicinho e Edinho
Zagueiros: Padovani, Raphael e Teco
Volantes: Deda, Ederson, Iago e Ruy
Meias: Fabiano Gadelha e Bebeto
Atacantes: Acosta, Djavan, Diego Lira e Tuta

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário