sábado, 10 de setembro de 2011

Série C: Técnico do Brasiliense aguarda por Ruy Cabeção


Técnico do Brasiliense lembra: Em 2009 Brasiliense foi derrotado por 6x2 pela ABC de Natal, que atuou com time reserva


No final da tarde desta quinta-feira, no estádio Serejão, em Taguatinga, o técnico Marcos Soares comandou o time do Brasiliense num trabalho com bola. As ausências foram do zagueiro Moacri, do volante Ruy Cabeção e do meia Adrianinho, todos entregues ao departamento médico. O zagueiro Padovani, que também trabalhou à parte do grupo, está suspenso pela expulsão diante do Macaé, derrota por 2 a 1.

No miolo de zaga a dupla foi formada por Raphael e Teco, com Cicinho e Edinho nas laterais. No meio de campo, Deda, Ferrugem e Éderson. Na parte de criação, na primeira etapa dos trabalhos ficou na responsabilidade de Acosta. Na segunda parte, o uruguaio foi adiantado para o ataque, ao lado de Diego Lira, com Erivelto entrando no lugar de Djavan.

O zagueiro Teco, falando à Rádio Fibra de Brasília, comentou: "Estou pronto para ajudar o time na busca da classificaçao para a próxima fase. Já atuei junto com o Raphael e espero que realizemos um bom trabalho", concluiu o experiente zagueiro. Já o técnico Marcos Soares comentou sobre a entrada de Teco, dizendo: "Ele saiu do time por lesão. É justo que entre agora. Não quero forçar o Moacri, que se recupera de lesão", encerrou o treinador do Brasiliense.

Com relação ao polivalente Ruy Cabeção, Marcos Soares disse: "Não tenho como intervir nesta situação do Ruy. Ele sob os cuidados do nosso preparador físico Alexandre Sanz. Se for liberado para treinar no coletivo desta sexta-feira, estará no time no domingo", afirmou o jovem comandante do Brasiliense.

O treinador está preocupado com as notícias que chegam de Marília, onde o time paulista dispensou seis jogadores. Soares disse: "O ABC escalou os reservas e meteu seis no Brasiliense em uma Série B", alertou o técnico do time do presidente Luiz Estevão.

Para a partida de domingo diante do Marília, no Serejão, a diretoria do Jacaré brasiliense definiu que os ingressos para o jogo que pode representar a classificação do time candango para a próxima fase da série C, estão entre R$ 5 e R$ 10 reais.

O Brasiliense é o vicelíder do grupo C da terceirona nacional, com 12 pontos ganhos. Ganhando do Marília, estará na próxima fase. Caso empate, dependerá de um tropeço do Madureira, diante do Ipatinga, que se enfrentam tambem no domingo, no Ipatingão.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Um comentário:

  1. Presidente Verlândio Trindade de Sousa é a democracia brasileira!? Mas depois dá habitação sim vai mais entregar terrenos a pessoas de baixa renda .

    ResponderExcluir