domingo, 27 de novembro de 2011

Após apressão de torcedores e oposição, diretoria do Gama renuncía





Depois da assembléia realizada na noite desta quinta-feira, o diretor do Gama, Vilson de Sá pediu demissão, juntamente com o outro diretor, Oldemário também anunciou seu afastamento do time do aliverde candango. O presidente do clube, Carlos Macedo, adiantou sua renúncia para o dia 02 de dezembro, tudo em função pela pressão exercida pela oposição do clube e pela torcida gamense.

A oposição do Gama exigiu a prestação de contas da atual diretoria. O conselheiro Toninho e o ex-presidente Wagner Marques falaram sobre a parceria com a Brunoro Sports. A parceria estatizaria a parte de futebol do Gama. A empresa que já obteve sucesso em vários de seus negócios, ficaria responsável pela parte de futebol da Sociedade Esportiva do Gama durante 15 anos. Segundo dito na assembléia, o único entrave do início da parceria seria a falta de um patrocinador que bancasse o projeto da Brunoro Sports.

Quanto à venda do terreno gamense, o representante da oposição do clube, Toninho, adiantou que ter pego no cartório os documentos da permuta do terreno da área de patrimônio gamense. Segundo Toninho, havia no cartório apenas o comprovante do pagamento dos R$4 milhões que a empresa fez para quitar ações trabalhistas e uma promissória no valor de R$27 milhões. Não havia escritura detalhando o que seria ou não do Gama no novo prédio da Tecnisa. O presidente Carlos Macedo dizendo-se surpreso, prometeu ir ao cartório para verificar esta situação.

Carlos Antonio Macedo, anunciou sua saída da instituição para o dia 02 de dezembro, desde que seja apresentada uma nova composição para a diretoria para assumir o Gama. Conforme o blogama.net, Macedo afirmou que:

"Parece que o problema sou eu. Montem uma comissão para assumir que eu entrego, não quero ser empecilho algum", concluiu o dirigente gamense.

O homem forte do Gama, Wagner Marques, que por muito tempo foi presidente gamense, declarou que: "Se houver alguém que queira assumir o Gama, nós não vamos dificultar. Colocamos muita esperança no nome do Froylan, mas parece que foi só conversa. Eu estou bastante desgastado, o Macedo está bastante desgastado. Ele está comigo desde que entrei, é difícil", encerrou o patrono gamense.

O nome de Flávio Raupp, que já foi gerente de futebol do clube, é o mais cotado para assumir os destinos gamenses. A equipe do Gama disputará o Candangão e a Copa do Brasil de 2012. Com o impasse no clube, ficou indefinido a data da apresentação do elenco e o anúncio do novo treinador.

Sérgio Porto, Brasília/DF
http://twitter.com/SERGIOPORTODF

Nenhum comentário:

Postar um comentário