quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Atacante disse que tinha acordo para voltar ao Botafogo, mas presidente não cumpriu




O atacante Túlio disparou nesta terça-feira contra a diretoria do Botafogo. Por meio de sua conta do Twitter (@tmaravilha1000), o campeão brasileiro de 1995 disse que não foi mais procurado pelos dirigentes alvinegros para voltar a vestir a camisa do clube, em sua empreitada rumo ao milésimo gol.

Túlio afirmou que a atual diretoria lhe prometeu uma chance de voltar ao clube e citou o presidente Mauricio Assumpção, que apoiou nas últimas eleições do Botafogo. Pela rede social, Túlio disse não compreender o porquê de tais "promessas" não terem sido cumpridas.

Apesar disso, o jogador, de 42 anos, negou que irá desistir da ideia de chegar ao milésimo gol. Segundo suas contas, ele tem atualmente 975 gols. Atualmente em contrato com o Bonsucesso, Túlio tem proposta do Tricordiano (MG).

Confira a íntegra do que disse Túlio em seu Twitter:

"Olá! Todos vocês já sabem o quanto desejei, planejei estar no Carioca pelo Botafogo do Rio... Ninguém sonha sozinho. Tive promessas até mesmo da diretoria do Botafogo, que até apoiei, vesti a camisa na qual acho que fiz uma boa somatória para a reeleição do Presidente do Botafogo. E as promessas não foram cumpridas, eu não sei porquê. Certamente porque ainda faltam 25 gols para o tão "sonhado" milésimo gol. A idade? Mas e aí?! Promessas são para serem cumpridas.

Sendo assim, eu só quero cumprir o meu papel de ser o terceiro jogador da história do futebol a fazer o milésimo gol. Faltam 25 gols para o milésimo. Desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário