quarta-feira, 25 de abril de 2012

Candangão: Luziânia aguarda seu departamento médico para definir equipe que enfrenta o Sobradinho


João Carlos Cavalo, do Luziânia, quer a classificação para as semifinais da Taça Mané Garrincha

       O campeão do primeiro turno, o Luziânia do técnico João Carlos Cavalo se prepara a fim de enfrentar no domingo, 16 horas no estádio Augustinho Lima, o Sobradinho de Reinaldo Gueldini.
      O técnico do Luziânia conta com o retorno do volante Zé Ricarte, recuperado de lesão. O meia Alanzinho está suspenso, pois foi expulso diante do Dom Pedro. A expectativa é com relação ao retorno do meia Natan, ele que não atua desde a derrota diante do Legião, pois saiu lesionado ainda no primeiro tempo daquela partida.
      O Luziânia entrará com a solicitação de efeito suspensivo para que o meia Rodrigo, ele que cumpre suspensão de quatro jogos impostos pelo Tribunal de Justiça Desportivo do DF, possa atuar diante do Sobradinho. O atleta já cumpriu três partidas de suspensão.
      Nesta quinta-feira, o treinamento com bola, onde João Carlos Cavalo começa a definir o time para a busca da vaga para as semifinais da Taça Mané Garrincha, diante do Sobradinho.
        Com 7 pontos ganhos, o Luziania vencendo o Leão da Serra, garante a segundo vaga do grupo A. Caso empate, chega aos 8 pontos e torce para que o Legião não ganhe do Botafogo-DF. Perdendo, o azulino goiano se classifica, com derrota de Legião para o Botafogo e o Brasiliense não vença o Dom Pedro.
Sérgio Porto, Brasília/DF
 http://twitter.com/SERGIOPORTODF


Nenhum comentário:

Postar um comentário