sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sobradinho x Luziania confirmado no domingo, 16 horas no Augustinho Lima


O Sobradinho de Reinaldo Gueldini já se garantiu nas semifinais da Taça Mané Garrincha
A quinta rodada da segunda fase, Taça Mané Garrincha, tem três jogos do grupo B marcados para o sábado. Os jogos do grupo A serão no domingo. O Sobradinho reinvindicou para que a partida diante do Luziânia fosse remanejada para o sábado, 16 horas, no Augustinho Lima. A Federação Brasiliense enviou o comunicado à Policia Militar informando sobre esta alteração. Entretanto, a partida ficou mantida para domingo no Augustinho Lima. O Atlético Ceilandense foi punido em duas partidas, pela confusão no empate com o Ceilandia, em 2 a 2. Conforme a Federação Brasiliense, a partida diante do Formosa está mantida até o momento, no estádio Abadião, neste sábado, 16 horas. Não houve nenhum comunicado oficial para que a entidade remanejada a partida para outro estádio.


A QUINTA RODADA DA SEGUNDA FASE, TAÇA MANÉ GARRINCHA
Sábado:
  • Atlético Ceilandense x Formosa, 16 horas no Abadião. Apita Julio Cezar;
  • Capital x Brazlandia, 16 horas no Cave, apita Ademário Neves;
  • Gama x Ceilandia, 16 horas, no Bezerrão. Apita Almir Camargo.
 Domingo:

  • Sobradinho x Luziania, 16 horas, no Augustinho Lima. Comanda Lindomar Pereira.
  • Brasiliense x Dom Pedro, 16 horas, no Serejão. Apita Rodrigo Raposo;
  • Legião x Botafogo-DF, 16 horas, no Cave. Comanda Valdeci Ferreira.
O QUE ESTÁ EM JOGO NESTA ÚLTIMA RODADA
Pelo grupo A, o Sobradinho já está classificado, com 10 pontos ganhos. A segunda vaga para as semifinais está sendo disputada pelo Luziânia, 7 pontos; Legião, com 6 pontos e Brasiliense, com 4 pontos ganhos.
No grupo B, o Ceilândia está classificado com 10 pontos ganhos. Lutam pela segunda vaga, o Capital, com 7 pontos ganhos; o Gama, com 6 pontos e o Atlético Ceilandense, com 5 pontos ganhos. Com relação ao rebaixamento, cinco equipes correm o risco de cairem para a segunda divisão de 2013. O Capital, o Legião e o Atlético Ceilandense, todos com 10 pontos, Formosa com 9 pontos ganhos e o Dom Pedro, com 8 pontos ganhos na classificação geral.


Sérgio Porto, Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário