sexta-feira, 27 de abril de 2012

Candangão: Rodada decisiva começa neste sábado com promessa de mala branca


Rádio Fibra acompanha os seis jogos deste final de semana no Candangão
A quinta e última rodada da fase de classificação da Taça Mané Garrincha começa neste sábado, com três jogos. No estádio Abadião, o Atlético Ceilandense enfrenta a equipe do Formosa-GO. Ambas, correm risco de rebaixamento. O Atlético Ceilandense tem também chances de se classificar para as semifinais da competição. O goleiro Ramon, Douglas e Caio já rescindiram seus contratos.
No estádio do Cave, no Guará, o Capital do técnico Gérson Vieira, enfrenta o Brazlandia, ainda com chances de classificação para as semifinais. Ao mesmo tempo, corre risco de rebaixamento. Com 7 pontos ganhos, o Capital pode se classificar com uma vitória simples. Já o Brazlandia, do técnico Sílvio de Jesus, o time já está em operação desmanche. Os atacantes Mariozan e Rogerinho já seguiram para o Grêmio Maringá, no Paraná. O meio Maninho deve atuar e na terça-feira também seguirá para o interior paranaense. O experiente jogador, em entrevista à Rádio Brasília, disparou que: "Recebemos promessas de mala branca, caso ganhemos do Capital. Ainda, um dirigente inescrupuloso nos ofereceu dinheiro para que entregassemos o jogo. Todos conhecem o Maninho e sabem que sou digno", encerrou o jogador.
No estádio Bezerrão, o jogo que pode decretar a classificação do Gama, ou então, o encerramento das atividades do alviverde candango em 2012. Para tanto, os comandados de Allan George tem de vencer o Ceilandia e torcer para que o Capital não ganhe do Brazlandia. Um grande público é aguardado no Bezerrão, na tarde deste sábado.
No domingo, três jogos complementam esta rodada, todos válidos pelo grupo A. O Brasiliense recebe o Dom Pedro, no Serejão, tendo de vencer por quatro gols de diferença. Ainda, torcer para que o Sobradinho ganhe do Luziânia, no Augustinho Lima e que o Legião não vença o Botafogo-DF, no Cave. Estão em jogo nesta rodada, as duas vagas restantes para as semifinais, pois o Sobradinho e Ceilandia já estão classificados. Também serão encaminhados os dois times que serão rebaixados.
TIMAÇO SHOW DE BOLA DA RÁDIO FIBRA EM TRÊS FRENTES NESTE FINAL DE SEMANA
O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra estará acompanhando os três jogos deste sábado. No Bezerrão, Gama x Ceilandia, com narração de Reiner Borges e reportagens de Romer Borges. No Cave, Capital x Brazlandia, com narração de Fábio Santos e reportagens de Welliton Lopes. No Abadião, Atlético Ceilandense x Formosa, com Sérgio Porto. No plantão esportivo, Vidigal Barbosa.
No domingo, as três emoções passando pelo microfone da Rádio Fibra. No Cave, Legião x Botafogo-DF, com narração de Fábio Santos e reportagens de Welliton Lopes. No Serejão, Brasiliense x Dom Pedro, com Sérgio Porto. No Augustinho Lima, Sobradinho x Luziânia, com Vidigal Barbosa. Acesse o www.radiofibra.org.br e acompanhe as emoções do Candangão 2012.
Sérgio Porto, Brasília/DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário