quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mandatário do Brasiliense não acredita mais no time no Candangão‏


     Depois da derrota de domingo, 2 a 1 para o Botafogo-DF, o Brasiliense agora tem de golear o Dom Pedro, sábado, 16 horas no Serejão, por pelo menos quatro gols de diferença. Ainda, torcer para que o Sobradinho ganhe do Luziânia e o Legião não vença ao Botafogo-DF.
     Em outros tempos, a tarefa de alcançar uma vitória por 4 gols de diferença, seria uma tarefa fácil para o Brasiliense. Mas no atual campeonato candango, o time de Taguatinga faz sua pior campanha em suas 12 participações na competição do DF.
      Luiz Estevão, em entrevista ao Jornal de Brasília, declarou que: “Não precisa nem falar se a equipe consegue. O elenco não correspondeu nem à pior das expectativas”, disparou o dono do Brasiliense.
      O homem forte do clube promete um novo elenco para as disputas da série C do brasileiro, que começa dia 27 de maio, com o Brasiliense estreando fora de casa, diante do Madureira-RJ.
      Os torcedores adversários tem aproveitado para tirarem uma casquinha no então poderoso time do Brasiliense. Paulo Teodoro, torcedor do Gama falou sobre as possibilidades do Jacaré alcançar a classificação para as semifinais do segundo turno do Candangão, dizendo que:
       “Se o sargento Garcia prender o Zorro, o Lobo Mau pegar os três porquinhos, aí então vamos acreditar na classificação do time deles”, tripudiou o torcedor gamense.
      O técnico do Brasiliense, Luiz Carlos Barbiéri continua a preparação do time para o jogo de sábado, diante do Dom Pedro. O volante Ferrugem cumpre suspensão, pela expulsão diante do Botafogo-DF. Adrianinho se recupera de um entorse no tornozelo direito.
      O volante Diego Tezeli, que sofreu uma convulsão no domingo, o que lhe deixou fora do jogo do domingo, se reapresenta nesta quarta-feira. O zagueiro Luan, envolvido em um acidente automobilistico na segunda-feira, tem previsão de retorno nesta quarta ou quinta-feira.
Sérgio Porto, Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário