sábado, 28 de julho de 2012

CROCODILO




.............................................................................................................................
Acompanhe direto de Londres tudo o que acontece na Canoagem Brasileira

Fanpage Canoagem Brasileira Londres 2012 traz material exclusivo sobre os canoístas Erlon Silva e Ronilson Oliveira da Canoagem Velocidade, e Ana Sátila da Canoagem Slalom www.facebook.com/canoagembrasileiralondres2012
A jovem Ana Sátila (16 anos), atleta mais jovem de toda a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos Londres 2012, estreia no próximo dia 30 na competição e a Confederação Brasileira de Canoagem traz para você que está aqui no Brasil o que acontece nos bastidores do maior evento esportivo do mundo. Já os meninos da Canoagem Velocidade, Erlon Silva e Ronilson Oliveira, entram na água no dia 7 de agosto em busca da sonhada medalha olímpica.
Para ver de perto a preparação, o aquecimento, a expectativa, enfim, tudo que cerca os atletas antes do início das provas a Confederação Brasileira de Canoagem criou uma pági na especial no Facebook para compartilhar com todos vocês o que acontece durante os Jogos Olímpicos Londres 2012. Entre em nossa página (www.facebook.com/canoagembrasileiralondres2012) e curta agora nossa fanpage para acompanhar, compartilhar e comentar o dia a dia de nossos canoístas em Londres 2012.
Guia de mídia olímpico
Mais direcionado à jornalistas a Confederação Brasileira de Canoagem também criou um guia de mídia olímpico com informações relevantes sobre os três canoístas brasileiros que competem nos Jogos Olímpicos. Para fazer o download do material em .pdf basta acessar o link abaixo.

Clique AQUI e baixe o guia de mídia olímpico.

Portal Time Brasil 
Canoagem Slalom: http://timebrasil.cob.org.br/esportes/canoagem-slalom Canoagem 
Velocidade: http://timebrasil.cob.org.br/esportes/canoagem-velocidade

colaboração:

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CANOAGEM
Iran Schleder - Coordenador de Comunicaçãot

Nenhum comentário:

Postar um comentário