sábado, 28 de julho de 2012

CROCODILO



.............................................................................................................................
Série D: No confronto Sobradinho x Ceilandia, quem perder se complica de vez


Confronto candango pode eliminar um dos representantes na série D


No próximo sábado, a partir das 17 horas no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho-DF, os donos da casa, o Sobradinho, recebe a equipe do Ceilândia, em mais um confronto envolvendo os dois representantes candangos nesta série D do brasileiro, grupo A5.
O Ceilândia é o líder do grupo, com oito pontos ganhos e ainda invicto na competição. O Sobradinho é o último colocado, com dois pontos, sem ainda ter vencido nesta quarta divisão nacional. Quem perder, fica em situação complicada. O Ceilândia vencendo, dispara na liderança da chave. O Sobradinho ganhando, continua vivo na competição. Em contra partida, perdendo ou empatando, dá adeus a qualquer chance de classificação para a próxima fase da série D.
No Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida não contará com o atacante Dimba, expulso no empate em 2 a 2 diante do CRAC, em Catalão-GO. Em contra partida, o volante Didão está de volta. O meia Alcione deve estar à disposição do treinador. Na vaga de Dimba, o provável substituto deve Cássius, com Nélisson correndo por fora.
No Sobradinho, o técnico Reinaldo Gueldini não conta com o lateral esquerdo Jorge Henrique, expulso na derrota para o Cene, por 3 a 0. O zagueiro Cauê está com uma fratura no dedo do pe. O meia Adrianinho continua sob os cuidados do departamento médico. Na lateral esquerda, Kaká deve ser o camisa 6. No miolo de zaga, Moacri e Carlos Eduardo deve ser a dupla titular. Caso Gueldini faça opção pelo esquema com três zagueiros, Daniel Gigante poderá ser utilizado.


ATACANTE RÔMULO NÃO DEVE VIR PARA O SOBRADINHO

Na semana passada a diretoria do Sobradinho anunciou a negociação para a contratação do atacante Rômulo, hoje no Fortaleza.Ainda, o meia Ramalho poderia também ser contratado. Com a situação da equipe, as negociações
não devem ser concretizadas. No caso de Rõmulo, ele ainda tem contrato em vigor com o Fortaleza.


Colaboração:
Sérgio Porto, Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário