quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CROCODILO

 
 
...................................................................................
FIFA realiza segunda vistoria no Estádio Nacional Mané Garrincha

Depois de passar por estádios de outras cidades-sede da Copa das Confederações, comitê técnico chega a Brasília para inspeção

Brasília, 9 de setembro de 2012 O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira-dama, Ilza Queiroz, e do secretário extraordinário da Copa de 2014, Cláudio Monteiro, acompanhou neste domingo (9) a inspeção feita pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local (COL), ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.
“A visita técnica é muito importante para nós porque é a hora de trocar ideias, conferir informações, checar toda a parte operacional e ainda há tempo de ajustes e correções”, afirmou o governador. “Estamos com o calendário em dia e isso nos anima muito para fazer a abertura da Copa das Confederações e nos preparar, com bastante antecedência, para a Copa do Mundo, destacou Agnelo Queiroz.
Com 72% das obras prontas, o objetivo da vistoria foi planejar as operações técnicas e prestações de serviços para o dia dos jogos da Copa das Confederações e da Copa de 2014. Ao todo, 15 áreas foram avaliadas, como atendimento à mídia, segurança, tecnologia, protocolo, credenciamento, logística e transporte.
O diretor do escritório da FIFA no Brasil, Fúlvio Danilas, detalhou a inspeção. “Essas equipes já trabalham sobre as plantas do estádio desde 2009. São pessoas que têm que planejar as operações. Vou dar um exemplo: os responsáveis pelas operações de mídia têm que conferir os espaços, os fluxos, onde vão chegar as vans que vão trazer os jornalistas e como eles vão se deslocar aqui dentro”, exemplificou Danilas.
“O intuito é que se estudem essas operações para termos realmente as melhores prestações de serviço e organização possíveis, no atendimento à mídia, ao atleta, ao árbitro e ao público”, reforçou o diretor-executivo de operações e competições do COL, Ricardo Trade. “Brasília é uma sede especial e o estádio está num local privilegiado. Estamos confiantes de que a parceria aqui será bem sucedida”, acrescentou.
A delegação técnica foi composta por uma equipe de 70 profissionais da FIFA, do Comitê Organizador Local (COL) e representantes do GDF. Esta foi a segunda inspeção realizada este ano no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A primeira teve como objetivo a vistoria das obras.
O secretário extraordinário da Copa de 2014, Cláudio Monteiro, avaliou a vistoria. “A alegria e a empolgação que a FIFA demonstrou neste dia de trabalhos técnicos nos emociona e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, concluiu o secretário Cláudio Monteiro.
Todos os estádios das cidades-sede que receberão os jogos da Copa das Confederações são avaliados. O grupo já passou por Belo Horizonte, Rio de
Janeiro e agora chegou a Brasília. Da capital federal, o comitê segue para Salvador, Fortaleza e Recife. A próxima visita a Brasília acontecerá em março.
Ainda pela manhã, antes de seguir para o Estádio Nacional Mané Garrincha, o governador deu as boas-vindas à delegação no Palácio do Buriti. Participaram também da visita técnica a secretária de Comunicação Social, Samanta Sallum, dentre outras autoridades.
Andamento das obras – Além de estarem prontas as arquibancadas inferior e intermediária, a laje que cobre o segundo pavimento está finalizada. Os 288 pilares com mais de 36m de altura livre, que rodeiam a arena formando a área de acesso, foram concluídos há 15 dias. Já a arquibancada superior, formada por peças de concreto pré-moldadas – feitas no próprio canteiro de obras e 100%prontas –, está 85% finalizada.
O anel de compressão da arena, que sustentará a cobertura, também está em estágio avançado de execução, com 60% concluído. A instalação das luminárias, dos acabamentos (alvenarias, execução de piso, entre outros), das instalações especiais (específicas para um estádio, como telecomunicações e controle de acesso) e prediais (tubulações de água, de esgoto, parte elétrica, de telefonia e de combate a incêndio) está em andamento.
Com capacidade para cerca de 72 mil pessoas, a Ecoarena terá assentos marcados e retráteis a uma distância inicial de apenas 7,5m do campo de futebol, que por sua vez foi rebaixado 4,8m de sua altura original, permitindo maior visibilidade a todo o pblico. Todos os assentos estarão protegidos do sol e da chuva por uma moderna cobertura.
As áreas do público serão divididas entre arquibancada inferior, intermediária e superior. Haverá também 74 camarotes e área especial para 2.850 jornalistas, com toda a tecnologia necessária. Os acessos ao estádio também foram projetados pensando em praticidade, segurança e rapidez. A arena contará, ainda, com área social de passeio e lazer, com bares e restaurantes, garantindo fluxo e aproveitamento após o Mundial.
 
Mais detalhes
PLANTÃO: (61) 8400-7601 www.agenciabrasilia.df.gov.br
Secretaria de Comunicação
Governo do Distrito Federal 61 3961 4504/ 1561 imprensa.secomdf@buriti.df.gov.br

----------------------------------------------------------------------
FILA RETORNA AO FUTEBOL EM GRANDE ESTILO E FECHA APOIO À SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
 
Empresa será responsável pelo fornecimento do uniforme e promoverá ativações diversas em parceria com a Confederação Brasileira de Futsal - CBFS

O segundo semestre promete ser agitado no universo esportivo com o início dos grandes campeonatos. Quem saiu na frente nessa jogada foi a FILA, que, pela primeira vez, fechou um patrocínio com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e, nos próximos quatros meses, será a fornecedora oficial de material esportivo da seleção brasileira de futsal.
 
 
 
A apresentação oficial será feita durante o Campeonato Sul Americano, entre os dias 5 e 7 de outubro. AFILA atuará também nos dois Campeonatos Nacionais (Quadrante), de 25 a 27 de novembro, em São Luiz e Palmas, e, de 20 a 22 de dezembro, em São Paulo e São Bernardo. A temporada ainda contará com dois grandes eventos internacionais, que ocorrerão em novembro: o Mundial da Tailândia, do dia 1º ao 18, e oSub-20, na Venezuela, no período de 23 a 30.
A parceria com a CBFS também contempla Blimp, banners e placas nos ginásios com exposição da marca em todas as competições. A FILA aposta na parceria para gerar aproximação com o público simpatizante dessa modalidade de esporte e, principalmente, para fortalecer o posicionamento e o DNA da marca sempre ligados ao universo esportivo. No decorrer dos jogos, a FILA irá realizar algumas ativações nas mídias sociais para interagir com seguidores da marca. Outro destaque da parceria são as tardes de autógrafos com os atletas da seleção, que serão realizadas em Brasília, São Luiz e São Paulo, respectivamente.

Rush: a chuteira oficial da seleção
No país do futebol, reunir-se com os amigos para jogar uma partida é uma atividade sagrada. E quem realmente faz bonito nesses encontros é a chuteira - fundamental para um melhor rendimento durante os jogos. Há dois anos, a Fila aposta em produtos e a cessórios voltados para o universo Soccer e, agora, apresenta ao mercado o calçado: Rush.
 
Com cabedal composto de material sintético de alta qualidade, a chuteira tem solado de borracha natural, recomendado para o uso no futsal. O modelo Rush foi desenvolvido com tecnologia SUPERACTION de amortecimento, que proporciona aos jogadores maior conforto, além de estabilidade e segurança, o que ajuda a diminuir os riscos de lesão.
A Rush, já disponível em todo o País, é ideal para os jogadores que buscam um produto capaz de aliar o conforto à estabilidade e à segurança. O destaque da chuteira fica por conta das cores vibrantes em duas versões: a royal, yellow e black e a black e orange.
[+] SERVIÇOS
Preço sugerido: R$139,90 SAC: (11) 3798-9054 www.fila.com.br
Twitter: @FilaBR Facebook: https://www.facebook.com/fila.br

[+] MAIS INFORMAÇÕES COM D&A ASSESSORIA DE IMPRENSA
Renée Beralde
(11) 3585.0139 (11) 98752.9055 renee.beralde@deaimprensa.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------

Atletas apoiados pela Stefanini conquistam bons resultados nas Paralimpíadas 2012, em Londres São Paulo, setembro de 2012

Seis atletas e funcionários da Stefanini participam dos jogos Paralímpicos, em Londres, no Reino Unido, obtendo excelentes resultados. Londres, no Reino Unido, recebeu, de 29 de agosto a nove de setembro, a maior Paralimpíada da história, com a participação de mais de cinco mil atletas de 150 países. Vinte esportes estiveram no programa paralímpico de 2012.Lucia Silva Teixeira, uma das atletas da “delegação” Stefanini, conquistou medalha de prata no judô até 57 quilos. Também ganharam a medalha de prata Alexsander Maciel Calente, Leandro Moreno, Luis Pereira da Silva, Luiz Carlos dos Santos e
Romário Marques, funcionários Stefanini, que fizeram parte da equipe de Goalboall. Os seis esportistas faz em parte do grupo de 80 portadores de necessidades especiais do Centro de Emancipação Social e Esportiva de Cegos (CESEC), organização sem fins lucrativos que a Stefanini apoia desde 2011.“Como uma empresa cidadã, a Stefanini faz questão de se associar a entidades como o CESEC para garantir a inclusão de jovens e adultos no mercado de trabalho, assim como oferecer oportunidades de inseri-los socialmente. Ter alguns dos nossos atletas em um evento internacional, como as Paralimpíadas, é um enorme orgulho.”, afirma Carla Rossi, gerente executiva de RH da Stefanini.Sobre a Stefanini. A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 25 anos de atuação no setor de Serviços em TI e presente em 30 países. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no me rcado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e governo
Sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e no Brasil foi premiada por cinco anos consecutivos pela Infoexame de 2005 a 2009 como a melhor no segmento Fábrica de Software e Integração; e a primeira colocada, pela terceira vez, no ranking “Tecnologia - software e serviços”, da revista Isto É Dinheiro.
Classificada este ano como a terceira empresa nacional mais internacionalizada pelo ranking da Fundação Dom Cabral, a Stefanini também é apontada pelo Black Book of O utsourcing Report como melhor empresa de outsourcing da América Latina. Foi incluída pela International Association of Outsourcing Professionals (IAOP) na lista das 100 melhores empresas de Outsourcing do mundo e recebeu o prêmio “Excellence in Globalization 2010, concedido pela Frost & Sullivan como a empresa número um com melhores práticas na América latina.
Acompanhe as notícias sobre a Stefanini também no Twitterwww.twitter.com/stefaniniglobalInformações para Imprensa
DFREIRE Comunicação e Negócio. Tel.(11) 5505-8922 Vanessa Morais – vanessa@dfreire.com.br Samira Ciardella – samira@dfreire.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------]]

Brasil treina com equipe principal completa para a Copa Davis em São José do Rio Preto

Campeão de duplas mistas no US Open, Bruno Soares completou a equipe com Marcelo Melo neste domingo
 
Equipe dá autógrafos no Rio Preto Shopping nesta segunda às 13h30; Primeira entrevista coletiva será na terça, às 12h

Bruno Soares treinou com Marcelo Melo no Harmonia Tênis Clube na noite deste domingo. Foto: Luiz Pires/FOTOJUMP
 
O Time Correios Brasil teve seu quarteto titular treinando pela primeira vez completo neste domingo para o confronto com a Rússia entre os dias 14 e 16 de setembro no Playoff da Copa Davis por BNP Paribas, após a chegada dos duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo no final da tarde em São José do Rio Preto, sem muito tempo para descanso dias após terem voltado do US Open, onde Bruno Soares foi campeão de duplas mistas pela primeira vez.
A equipe brasileira participa de uma sessão de autógrafos no Rio Preto Shopping nesta segunda-feira a partir das 13h30, onde a torcida poderá ter contato com os tenistas e aproveitar para comprar ingressos para o confronto entre Brasil e Rússia. A primeira entrevista coletiva será realizada na terça-feira às 12h no Harmonia Tênis Clube.
Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva treinaram em dois períod os com Leonardo Kirche, Augusto Laranja, Bruno Sant’Anna e Marcelo Zormann, enquanto Bruno Soares e Marcelo Melo foram para a quadra já no período noturno. Os tenistas fizeram ainda uma partida de fute-tênis contra a comissão técnica e venceram o time do capitão João Zwetsch.
A equipe russa também teve seus primeiros integrantes treinando neste domingo no Harmonia Tênis Clube, os tenistas Alex Bogomolov Jr e Igor Andreev, que já haviam chegado a São José do Rio Preto, mas ainda não tinham realizado treinos. Os dois tenistas se encontraram com Bruno Soares e parabenizaram o brasileiro por seu título prévio ao confronto da Copa Davis.
“É um pouco diferente, uma sensação especial, foi uma semana muito especial para mim e para todos ao meu redor. Foi a realização de um grande sonho, acho que o sonho de todo tenista &e acute; ganhar um Grand Slam”, afirmou Bruno Soares sobre a conquista ao lado da russa Ekaterina Makarova na última semana.
“Mas agora já estou aqui em Rio Preto e a partir de hoje o foco total é na Copa Davis. Temos uma semana para nos preparar e chegar ao melhor possível no final de semana”, completou o duplista brasileiro que formará parceria novamente com Marcelo Melo.
Os ingressos para ver o Brasil na Copa Davis estão à venda pelo site TicketsforFun.com.br e também no Rio Preto Shopping, em São José do Rio Preto. As partidas serão realizadas em quadra de saibro nos dias 14, 15 e 16 de setembro às 15h.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios.
 
O co-patrocínio é do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, da Peugeot - montadora oficial da CBT, e Asics - marca esportiva oficial do tênis no Brasil. O apoio é da Head, da Revista IstoÉ Dinheiro, da Brascourt - pisos esportivos, Comitê Olímpico Brasileiro e Ministério do Esporte. A realização do confronto na Copa Davis tem o apoio do Harmonia Tênis Clube. A Copa Davis por BNP Paribas tem o patrocínio de NH Hoteles,
Adecco, HP e Hugo Boss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário